sexta-feira, dezembro 17, 2010

Para a Professora Adelaide Sá

Não faça disso um segredo
Para que ter tanto medo
Fomos criados pela Natureza
Para termos a nossa fortaleza

Temos de ser como o vento
Não ver o passar do tempo
Aproveitar cada momento
E em cada um ter um sentimento

É importante termos sorte
Para assim encontrar o norte
Espero eu e toda a gente
Que daqui a pouco tempo esteja presente

Mando-lhe o nosso abraço
Para ocupar todo o espaço
E acredite que por haver liberdade
Ainda vamos ter uma maior Saudade

1 comentário:

  1. Para o meu aluno poeta muito obrigada, do fundo do coração, por este gesto tão terno, que me tocou profundamente.
    São alunos assim que me dão ânimo e energia para continuar a gostar de ser professora;
    São alunos assim que dão sentido a toda a minha dedicação e empenhamento a esta profissão;
    São alunos assim que permanecerão na minha memória para sempre;
    Um grande beijinho da professora
    Adelaide Sá

    ResponderEliminar